Não conhecido detalhes sobre Bichara

Ele está de fato à disposição de 1 ônus tributante. E pior, a União diz qual não quer arrecadar a carta do fiança, só quer dinheiro. Porque ela leva aquilo de modo a o superávit primário.

Formado (a) a partir por 2012, usando experiência em contencioso tributário, gestãeste por carteiras de clientes com volume por processos e inglês fluente.

Luiz Gustavo Bichara — Eu acho que por moralismo, porque o projeto do lei pressupõe anistia Destes crimes antecedentes e consequente.

Assessoria em relaçãeste a mecanismos de incentivo fiscal no País do futebol e exterior para a produção audiovisual;

Dicas de especialistas ajudam investidores e donos por imóveis pelo exterior na declaração do IRPF-2018

Termina hoje prazo para entregar declaração; IR É possibilitado a ser mandado incompleto e depois retificado de modo a evitar multa

Luiz Gustavo Bichara — Deveria haver um regramento de modo a que este advogado esteja impedido do representar interesses contrários aos do seu cliente. Porém a restriçãeste deveria ser analisada à luz da questão justamente Destes interesses do cliente.

Este Postalis, fundo de previdência complementar Destes empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc desde outubro do ano passado.

Luiz Gustavo Bichara — Isso é escandaloso. A partir de 1998, o governo federal tem a titularidade dos depósitos judiciais. Entãeste quando é feito 1 depósito, ele está só visite seu URL virtualmente à disposiçãeste do juízo.

ConJur — A gente ouve amplamente falar da dor do crescimento. Hoje em dia, o Simples facilitou para as empresas? Ou é elementar abrir, mas continua difícil crescer?

"O combate à corrupçãeste no Carf tinha que ser feito do maneira implacável. Por sua vez, a sua espetacularizaçãeste atende a um objetivo maior, de que é enfraquecer este órgãeste", afirma o advogado, logo antes de perguntar: "Cadê as provas desses oitenta quadros do corrupção qual foram noticiados?"

Luiz Gustavo Bichara — Depois DE zelotes, acabou este Carf. O efeito DE zelotes vai ser 1 manto de temor pelo Conselho e não se ganhará Muito mais quadros grandes lá. Nós vivemos isso em tribunais que foram alvos de operações policias. Operações até corretas, porque realmente havia corrupçãeste.

“Com este sistema por conta e ordem, este investidor só tem do avaliar este risco do destino final do dinheiro, se é um fundo de investimentos, 1 fundo imobiliário, 1 título público via Tesouro Direto ou 1 CDB dentro do limite por garantia do Fundo Garantidor de Empréstimo”, diz.

Em entrevista à revista Consultor Jurídico, Bichara afirma de que a reforma tributária, tão alardeada em qualquer campanha eleitoral, é um devaneio, já que entre ESTES donos do poder, ninguém está interessado nela. "Este Governo Federal bate recordes sucessivos do arrecadação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *