Considerações Saber Sobre advogado

1 empregado entrou usando ação contra a minha empresa. A audiência será no dia 08/02/2018. Propus verbalmente 1 convénio e ele disse que aceita este valor proposto. Ocorre qual ele igualmente está pedindo as guias para arrecadar este FGTS e de modo a dar entrada no seguro-desemprego, porfoim a minha empresa quebrou (e fechou), e nãeste tenho condições por reembolsar o valor de que este contador está cobrando de modo a criar essas guias rescisórias.

MA – As impugnações só Seroada feitas em audiência, caso o juiz nãeste conceda prazo específico para manifestação Acerca a defesa.

Lembrando qual se a sentença for líquida, toda tal fase inicial do gráfico (até a homologaçãeste dos cálculos) já aconteceu.

Estou utilizando uma dúvida. Sou atuando num processo trabalhista na qual advogo de modo a a Reclamada. Já teve audiência do conciliação e possui audiência por instruçãeste para este final deste mês. O reclamante já está aposentado por invalidez e já recebeu os retroativos. Já juntei os documentos qual comprovam que ele já está aposentado no processo trabalhista. Nesse exatamente processo este Reclamante omitiu na inicial qual está com diabetes, de que amputou este dedo do pé esquerdo em Setembro por 2015 e ficou cego em decorrência da diabete em Novembro de 2015, ainda disse na inicial de que retornou ao trabalho.

Olá Doutora Melissa óptima noite eu tenho uma dúvida por favor é qual eu sou usando 1 processo contra empresa e entrou na decisãeste pela sentença veja aqui do juiz eu gostaria de saber si mesmo doravante durante a sentença seria possível tomar pacto?

Se eu fizer isso, o acordo será válido para homologaçãeste? Ou é obrigatória a assinatura do um advogado? Solicitei que o advogado do reclamante elaborasse a minuta e estou aguardando.

Pergunto pq tenho 1 caso em de que a terceirizada fechou, contudo Há outras, para além da tomadora, então há muitos endereços.

Excelente dia dra tudo bem? Gostei da tua postagem. Gostaria de saber da empresa dispensar este depoimento do empregado, isso é ponto positivo para causa? Muitíssimo obrigado.... ResponderExcluir

Informe a situaçãeste ao juiz, desista da perícia e siga utilizando as demais provas. Se este processo estiver com o Perito, peça a devoluçãeste Destes autos.

Se não foi acordado o recolhimento do INSS, não tem Muito mais o que fazer, dicas mais úteis porque o entendimento dá fim à Lindas as verbas decorrentes do contrato e da proceder :(

Caso este processo seja eletrônico, após os atos anteriores você já manter-seá dispensado da audiência. Se ainda for físico, você e seu cliente assinarão a ata (reclamante e seu site oficial advogado do lado esquerdo

Após tentativa do acordo? Possui uma ordem a seguir? E pelo caso da audiência ser fracionada, tem que pedir a pericia na audiência por conciliação ou na de instrução? Obrigada!!!

Sou advogada e sou atuando nesse caso especifico de modo a o Reclamante. Este Reclamado arrolou uma testemunha qual reside em outro estado. este juiz deferiu no sentido por ouvir a testemunha através por precatório.

Nelson Adriano do Freitas explica diferenças entre divisão por bens por testamento e por inventário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *