Bichara Previc - Uma visão geral

O que você Pode vir a impugnar é se ESTES horários eram pré assinalados e ele nãeste gozava o período Perfeito do descanso.

Drª, em perícia mfoidica este advogado deve comparecer junto com o reclamante? O Reclamante pode ser obrigado a recompensar a perícia pelas novas modificações na C.L.T.? Obrigado

IMPEDIMENTO – INDICAÇÃEste Fabricada PELO CLIENTE A TERCEIROS – INEXISTÊNCIA. O advogado Correto a terceiros por cliente não comete infraçãeste ética, mas possui o dever ético por exigir qual o novo cliente informe este advogado previamente constituído, se houver, A respeito de a revogaçãeste Destes poderes, sob pena por caracterizar captaçãeste por clientela, sujeito a puniçãeste, nos Teor do qual dispõe o inciso IV, do artigo 34 do Estatuto da OAB.

O que você tem qual deter em mente é que ESTES recursais servem de modo a resguardar uma eventual execuçãeste, portanto é feito a todos os momentos até o limite da condenaçãeste, entendeu?

Tenho certeza do Enorme auxilio a todos nós. Bem obrigado e parabéns por dividir conosco suas experiencias, informações e dicas valiosíssimas a nossa carreira juridica em nome do todos. Gratidãeste.

óptima note dr. tenho uma dúvida tais como façeste pra olhar ESTES depósitos recursais através Net, tem 1 endereçeste eletrônico específico!!!! Obrigado ResponderExcluir

Bom, farei a minha primeira audiência trabalhista, represento a reclamada e estou demasiado nervosa, rsrsrs.., pois não sei como se disparará os atos no curso da audiência.

Ola bom obtenha mais dia..levei a empresa de que trabalhava na justiça,e este juiz determinou a causa em 10mil..a empresa recorreu Ontem,no último POR DIA do prazo,eles tiveram que depositar alguma quantia de modo a recorrer?

Sou estudante de Direito e gostaria de tirar uma duvida com você. Protocolei uma petiçãeste inicial junto utilizando outros documentos e dentre ESTES pedidos estava 1 pedido do antecipaçãeste por tutela, referente ao FGTS e este seguro desemprego, só de que a primeira audiência foi marcada de modo a 2017, data qual ultrapassa o limite para este Reclamado lançar entrada ao seguro desemprego.

Boa POR DIA dra tudo natural? Gostei da tua postagem. Gostaria por saber da empresa dispensar o depoimento do empregado, isso é ponto positivo de modo a causa? Muitíssimo obrigado.... ResponderExcluir

UNA: Peça a perícia após a entrega clique para descobrir mais da defesa, dependendo de explicado acima. Se este juiz optar por executar a prova oral previamente, renove seu pedido após este té especialmentermino Destes depoimentos.

Este depósito recursal serve de modo a garantir que destemido valor ficará guardado de modo a o reclamante em caso eventual execução, então só a reclamada faz esse recolhimento.

Outra dúvida é que este meu advogado pediu de modo a eu declarar o pagamento dos honorários dele em "Pagamentos Efetuados", porém eu nãeste paguei nada a ele, tais como eu disse logo supra, a justiça já mandou remunerar ESTES 2 separadamente. Eu realmente devo declarar a Parcela dele saiba como pagamentos efetuados ?

Quanto à obtenha mais essas modificações, você deve conversar usando a sua própria advogada, como ela já traçou uma estratégia de modo a este processo. Divida essas dúvidas, e sei de que chegarão ao melhor posicionamento de modo a o seu caso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *