Como Eduardo Cunha Bichara você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Parte nãeste deve remunerar multa por litigância por má-fé devido a erro de advogado em petiçãeste inicial. A decisão é da seisª turma do TRT da 4ª regiãeste que excluiu a multa imposta a um reclamante, afirmando de que "não Têm a possibilidade de este julgador deixar de observar que a petição inicial é ato praticado pelo advogado e nãeste pela parte". Por fim, determinou a expedição de ofício à OAB/RS para apurações devidas. (Clique aqui)

Senado Pode vir a votar amanhã projeto de que dá chance Em excesso a reprovado na 2ª fase da OAB. (Clique aqui)

1ª câmara Cível do TJ/RJ reformou sentença qual havia condenado um banco por falha na prestação por serviçeste relativo à celebraçãeste do contrato do emprfoistimo consignado.

Ainda, será disponibilizado ao aluno um Argumento do ferramentas do apoio saiba como roteiros do estudos semanais, simulados objetivos acerca dos temas trabalhados em aula e canais de interatividade, de que permitirãeste este exaurimento completo Destes temas, natural tais como a avaliaçãeste por seu desempenho, do maneira Ainda mais leve e sofisticada.

Um aparente conflito na AGU ocupou o fim do semanada. Explica-se. Correu na imprensa o boato de de que o atual advogado-Geral da União, Fábio Medina ESTESório, estaria prestes a ser demitido. A especulaçãeste nasceu pelo jornalista Jorge Bastos Moreno, em tua coluna n´Este Globo. Segundo ele, Fabio Medina teria usado impropriamente um avião da FAB, entre outras coisas, causando desconforto no governo. Pouco a pouco, tudo foi sendo esclarecido, com direito até divulgaçãeste da FAB por que tudo foi dentro da lei. E apoio do presidente da Ajufe. Contudo aí surgiu a fonte do imbróglio.

Para o ministro, uma vez qual Schoedl foi exonerado do cargo pelo CNMP, este julgamento deve ser remetido ao tribunal do Júri, competente para fonte do artigo casos do crimes dolosos contra a vida. (Clique cá)

Ao menos 3 escritórios do advocacia do DF foram alvos por bandidos virtuais de que "sequestraram" dados por computadores como processos, petições etc.

Este valor teria sido doado oficialmente de modo a este diretório do partido e repassado, pelo precisamente POR DIA, de modo a a entãeste campanha eleitoral do filho do senador. Decisãeste foi unânime a partir do voto do ministro Marco Aurfoilio, relator. (Clique cá)

A respeito do uma decisão do STF, que concedeu ao companheiro o direito ao recebimento de herança com ESTES mesmos direitos sucessórios conferidos ao cônjuge, Ana Lúcia Pereira Tolentino, do Emprego Braga & Moreno Consultores e Advogados, expõe seu ponto de vista. (Clique cá)

Provimento oito/16, do TJ/PE, dispõe Acerca este afastamento da súmula 377 do STF – "pelo regime por separaçãeste legal por bens, comunicam-se os adquiridos na constância do casamento" - por meio por pacto antenupcial. A norma prevê qual pelo regime por separação legal ou obrigatória por bens, na hipótese do artigo 1.

Pelo Brasil, a Petrobras foi autuada através RF em R$ 17 bi referentes a impostos A cerca de remessas ao nosso site exterior. As informações estãeste em comunicado ao mercado divulgado na noite do ontem. As remessas ao exterior foram feitas no exercício do 2013 de modo a o pagamento do afretamento do embarcações.

Para saber, nominalmente este valor do 1 credor específico, faça uma busca atravfois do formulário abaixo:

A Era Digital revolucionou a humanidade tais como 1 meio por comunicação e informação. Este curso "Direito, Inovação e Empreendedorismo", ofertado pelo CAD – Centro de Atualização em Direito, possui o objetivo do elucidar temas atuais tais como startups, criptomoedas, LawTechs e blockchain sob a ótica jurídica.

Maior acionista da Oi, a Pharol solicitou à Justiça qual reveja parcialmente a decisão de que homologou este plano por recuperação judicial da tele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *