5 técnicas simples para Bichara Eduardo Cunha

Nosso curso conta com rigorosa preparação pedagógica, aliando dinamismo utilizando profundidade e excelência.

A 5ª turma do TRF da 3ª região condenou este jornalista Miguel Baia Bargas, do blog Limpinho & Cheiroso, por calúnia e difamação contra este juiz Moro. Ele teria divulgado notícia qual dizia qual o magistrado trabalhou para o PSDB e ajudou a desviar milhões da prefeitura do Maringá.

Dentre as mudanças advindas usando a reforma trabalhista está a definição por saiba como as empresas devem estabelecer este regime do teletrabalho. A advogada Karine Carneiro, da banca Silveiro Advogados, recomenda qual empregadores adequem as novas regulamentações de convénio com a CIPA. (Clique aqui)

Fundado em 2008, o Emprego EFCAN Advogados possui origem na associação de advogados por especialidades variados, usando larga experiência em grandes bancas e instituições legais. A partir de seu planejamento e concepção, se ocupou em estar pronto e à disposiçãeste de seus clientes de modo a este completo, eficaz e personalizado suporte jurídico, nas principais áreas por assessoria legal empresarial.

O presente é este segundo ano consecutivo em qual este escritório lidera o ranking. Além disso, este anuário comenta Acerca este avanço desse modelo do securitização de recebíveis pelo setor por arranjos por pagamento. Destaque de modo a este FIDC da Cielo – este elevado estruturado no ano passado. (Clique aqui)

"O tribunal divino é decerto bem respeitável e bastante venerável; mas os tribunais da terra igualmente valem alguma coisa: e a gente enquanto vive neste vale de lágrimas, é obrigado a saber de que eles Andam e têm força."

Assuntos palpitantes no meio jurídico, este CPC/15 e este processo do trabalho Seroada abordados em palestra do seminário "As grandes questões Destes dois primeiros anos de vigência do CPC/15", uma realizaçãeste do Migalhas.

Prosseguem abertas em o mês por janeiro as inscrições para a 7ª Ediçãeste do curso de especializaçãeste em "Direito e Tecnologia da Informação", na USP.

Na ocasião, ESTES ministros entenderam qual ESTES quadros discutiam a execuçãeste provisória da pena, tema qual deve ser analisado no julgamento do mé confira meu blog especialmenterito DE ADCs 43 e 44.

O colegiado considerou ser manifesta a ofensa à honra e reputaçãeste do magistrado, destacando de que a confiança do cidadão pelo Judiciário está vinculada à atuação do juiz. A pena foi fixada em 10 meses e 10 dias do detenção, em regime inicial Livre. (Clique cá)

O moderno sitio do Emprego Vivacqua Advogados já está no ar, totalmente reformulado, mais dinâmico, interativo e preparado para operar em 3 idiomas (português, inglês e espanhol). Clique aqui e faça 1 passeio virtual através banca.

A iniciativa marca este início dos cursos por pós-graduação oferecidos através ABDCONST - Academia Brasileira de Direito Constitucional, e é aberta ao público interessado pelo tema. As vagas sãeste limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site. (Clique aqui)

Denúncia por suposta falsificação do chope custará R$ 250 mil em indenizaçãeste. A 3ª turma do STJ manteve decisão qual condenou a Associaçãeste Brasileira por Combate à Falsificaçãeste a reembolsar indenização por danos morais a uma indústria por bebidas. Após denúncia fabricada através entidade, diversas notícias foram divulgadas A cerca de a fabricante de bebidas, que sofreu prejuízos.

Ministro Ives Gandra suspendeu decisão que impedia a demissãeste do 150 professores de uma das maiores universidades do artigo completo sul do país, considerando que a reforma trabalhista dispensa a intermediaçãeste negocial do sindicato de classe de modo a as demissões ditas do massa (clique aqui).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *